A Botânica JG preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Para garantir uma experiência transparente e segura, estabelecemos a seguinte política de troca e devolução:
Conferência do Pedido:
É de responsabilidade do cliente conferir o pedido imediatamente após o recebimento. Caso haja qualquer problema com a entrega, entre em contato conosco dentro do prazo de 24 horas após o recebimento.
Condições para Ressarcimento:
Não realizamos trocas de produtos. Se o produto apresentar avarias ou estiver em desacordo com o pedido, o cliente deve comunicar a Botânica JG pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47)99683-0730 em até 24 horas corridas após o recebimento. Para que seja feito e ressarcimento do valor do produto.
Após esse período, o pedido será considerado aceito pelo cliente. *Plantas estioladas não serão consideradas como avaria, pois devido ao transporte é normal que algumas suculentas estiolem.*
Prazo e Procedimento para Reclamação:
Para que a reclamação seja avaliada, o cliente deve enviar fotos do produto danificado ou do erro no pedido. Caso seja confirmada a falha, realizaremos o estorno do valor pago pelo Pix.